Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Quando me amei de verdade


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO7jGKXhg2NZimSQL-wImQy_Svs9GE0aJ-0pT7mx6K88IegnC-tU4p4YYz4ZryhMznXw4SmsY0Av1D1VAHmj1m4nNczRiupia5jT1Ze6zsf6R9ZaiQcC0451L0n3liV6oSeag3-2P8XT8/s1600/tatiana_by_memelsteak.jpg

Quando me amei de verdade, deixei de achar que a vida é dura.
Quando me amei de verdade,consegui moderar meu ritmo e minha pressa.
E isso fez uma enorme diferença na minha vida.

trecho do livro Quando me amei de verdade de  Kim McMillen


0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥