Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Gostaria ...


Gostaria de dizer tudo em algumas palavras, de expressar-me de maneira que pudesse transpor o tempo.
Mais sou apenas eu...alguém limitado, que as vezes nem tem o que dizer, por mais que eu esforce-me.
Sei que não poderei mudar o tempo nem mesmo os acontecimentos...
Mais as vezes só as vezes seria bom que o tempo pudesse ser revertido, para que tudo que não fiz no passado, ou o que fiz de errado, pudesse ser corrigido.
Bobagem, pensar assim, afinal de contas tenho o hoje para: realizar fazer e porque não surpreender, até a mim mesma.
Afinal de contas temos algo dentro de nós, a capacidade que Deus nos deu,não ele não nos deu mais nos presenteou.
Existimos porque ele nos criou, somos alguém pois acreditamos e prosseguimos em conhece-lo.

Beijos
............

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥