Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

A sensibilidade de uma rosa

Blog de lerouvir :Ler e Ouvir, A sensibilidade de uma rosa
Noto a sensibilidade de uma rosa...seu aspecto...sua formação...no tempo tão desprotegida. 
Cada pétala uma após outra...perfeita no seu lugar.Todas no seu devido tamanho, para que juntas sejam a "rosa".Sem esquecer das folhas e do caule que sustenta a rosa...que dão vida à bela rosa.
Noto que com a chegada do inverno ou com fortes ventos as rosas acabam murchando e caindo.
Assim sou eu quando Deus me criou sensível...frágil...desprotegida.
Ganho mãos, pés, braços, pernas, cabeça, tronco e tudo o mais que faz de mim um ser humano.
É uma pena que com o passar do tempo vou perdendo a sensibilidade, a serenidade, a compreensão, 
o companheirismo, a caridade...
Me esqueço até que fui criada à imagem do próprio criador para ser feliz.
E por causa dos vários intempéries da vida me abato e quero cair como as rosas.
Peço à Deus que me dê a capacidade de entender e buscar tudo o que há de mais bom e nobre na vida, o AMOR de Deus no meu coração.
Como o caule que sustenta a rosa...vou deixar que aquele que me deu à vida me sustente.

Vou deixar que o perfume da "Rosa de Saron"que é Cristo, me envolva de certa forma que, eu possa vencer todas as barreiras do tempo, que querem me impedir de ser feliz!

Um lindo dia pra você cheio de Paz e Muito Amor                              

[ Texto: Roseli Rosa ]

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥