Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Eternos Romeu e Julieta...

O primeiro encontro...
O primeiro olhar ...                              
O primeiro abraço ...        
Ficarão marcados para sempre na memória de cada um, que já experimentou a incrível sensação da paixão.
O primeiro beijo...
Em meio a tanta euforia a alma parece explodir e o coração parece querer saltar do peito.
Tanta coisa a dizer e tudo se resume em apenas uma frase apaixonante: Eu te Amo 
Que o amor eterno perdure nos corações apaixonados feito Romeu e Julieta            
por: Rosely Rosa



Lembro-me que antigamente tudo era diferente não tinha essa coisa de ficar, era só namoro mesmo!
Pelo menos naquela época os jovens eram muito romântico trocavam lindos cartões, postais e papéis de carta com poemas apaixonantes !
Hoje em dia é bem mais fácil em vez de carta mandam uma mensagem para o celular dela ou um whatsapp para ele.
Mais ainda acho que antigamente era muito mais romântico e mais mágico!


              Feliz dia dos Namorados !


Roseli Rosa

2 comentários:

  1. Olá querida, feliz dia dos namorados!!!
    Amiga, desculpa a demora de vim te visitar e pela minha ausência no meu blog, tive um probleminha, mas agora estou de volta com força total.
    Gostaria de te convidar para vê o vídeo novo da minha personagem cômica menina limão,
    ela tem vários vídeos, esse é um o mais recente.
    Fica com Deus e bom final de semana. Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oba!!!!
    Obrigada querida, por ter visto, fico feliz que tenha gostado.
    Adorei o seu cometário, obrigada pelo carinho.
    Essa semana postarei outro vídeo dela.
    Se puder repassa para seus amigos, o vídeo q vc mais gosta ou todos, do jeito que vc quiser.
    Boa semana,
    fica com Deus,
    beijos
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @limaomenina

    ResponderEliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥