Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Me ensina Senhor...


Me ensina Senhor a cada dia, eu ser mais humana...
a repartir o pão com quem não tem...
a preocupar-me menos com o que não consegui...
a olhar mais atentamente nos olhos de alguém...
a compartilhar momentos alegres com mais pessoas...
a perceber que estou cercada de pessoas que me amam...
Me ensina Senhor...

Uma pequena reflexão do meu para o seu coração!

Beijo Carinhoso


3 comentários:

  1. E esta reflexão tocou meu coração. Olá Roseli Estou passando para te convidar para o 6º Pena de Ouro e conto com tua presença no meu Ostra da Poesia – te espero na Ilha. Um beijo enorme no coração.

    ResponderEliminar
  2. Olá.amiga minha!

    Uma belíssima reflexão cristã! Parabéns!

    Ósculos poéticos!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Roseli creio que andas muito ocupada amiga na vida real, pois esquecestes que o Pena de Ouro está a caminhar e já começou a 2ª fase e tua poesia está a abrilhantar o evento... está tudo bem amiga?... dá um sinal... beijos perfumados!

    ResponderEliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥