Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Compra mensal de revistas



 Hoje sai pra fazer umas comprinhas rotineiras,passei pela loja de armarinhos para procurar material pra artesanato,infelizmente não encontrei o que estava procurando.
Passei na farmácia comprei AAS infantil{ receitado pela minha médica.Depois passei na loja Neusa Modas pra ver alguns calçados pra mim e pra Liza{não comprei nenhum.
E por fim,não poderia deixar de passar,na banca de revistas pra fazer minha comprinha mensal.
Comprei 1 revista Labores del Hogar trabalhos artesanais, 1 revista Máxima { minha favorita e 1 livro As 105 receitas campeãs de Ana Maria.

Antigamente eu comprava também a revista Ana Maria, deixei de comprar pois sou daqueles de guardar as revistas e já tenho algumas acumuladas qualquer dias desses posto uma fotos das tais revistas Ana Maria.
E você gosta de revistas?quais gosta de comprar?



 Roseli Rosa

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥