Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Dia Nacional do livro

 Hoje é Dia Nacional do livro e somente às 18:00 horas,de hoje fiquei sabendo.
Meu filho que lê tanto,não me disse nada talvez ele nem saiba também , minha filha que está no 5 º ano também não mencionou nadica.
Mesmo tendo plena certeza que a leitura nunca é demais,estou lendo pouco.
Hoje mesmo irei reiniciar minha leitura diária do livro Pão Diário,da Bíblia e também de algum livro que irei selecionar na minha estante.
Atualmente estou somente lendo revistas e poesias.
Deixo um pensamento lindo de Adelaide Love:

"Os livros penso que são como portas encantadas.
Que levam a lindas terras.
Onde moram anões e fadas.
Lugares longe e tão belos.
Aonde eu não podia ir,

Mais,agora,com esta porta,
É só ter cuidado e...abrir."



 Roseli Rosa

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥