Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Iremos sentir sua falta amiguinha Thiny



No ano passado o meu filho Jefe, chegou em casa com uma gaiola e um hamster. No início eu e meu marido não aceitamos muito bem à novidade, mais logo fomos nos acostumando com ela a qual o Jefe chamou de Valentine e à apelidamos de Thiny.
A Liza colocava ela até em cima da cabeça e fazia mil estripulias com a Thiny. Ela passeava pela casa, sempre com a nossa supervisão e mesmo assim algumas coisinhas não se salvaram dos dentes afiados d'ela.Vamos vê 1 blusa de pijama,1 mochila do Jefe, 1 vestido que era pra doação, 1 livro e 1 revista.Acho que é só isso!
Ela gostava de maçã, de alface, de nozes e a ração é claro.
Não gostada de pó de banho perfumado.
Enfim gostávamos d'ela e já estávamos apegados, mais...na semana passada adoeceu e teve os primeiros sintomas.Pensei que fosse normal talvez a mudança de clima ou que ela estivesse ficando velhinha.
No sábado o estado d'ela piorou e aqui onde moramos o veterinário não atende aos sábados e domingos.
Os sintomas foram queda de pelos, falta de apetite,andava com dificuldade, tontura e prisão de ventre{barriga inchada.
Ontem o Jefe à levou ao veterinário que diagnosticou um problema de pele e prisão de ventre.
O veterinário disse que nunca havia atendido um hamster e teve que pesquisar algumas informações no Google.Ela tomou soro diretamente na pele.
Aplicaram soro na pele n'ela, que teve uma melhora mais infelizmente as 3:30 veio a morrer.
A Thiny estava com 2 anos aproximados.


 




Resolvi deixar esse depoimento para que outras pessoas que tenham e gostam dos bichinhos não percam tempo de levá-los ao veterinário,aos primeiros sinais de que algo está errado. 

Iremos sentir sua falta amiguinha Thiny!
Bjsss

2 comentários:

  1. Oi querida
    Que tristeza, eu já tive vários bichinhos de estimação, morreram e eu não quis mais sofrer.
    Beijos
    Lua singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dorli
      É mesmo amiga,eu tbm acho que não vou querer mais,felizmente foi nosso 1º bichinho que morre.Imagina que eu já sofro em vê um filhotinho de passarinho que encontro morto,quanto mais um animal de estimação.
      Bjsss

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥