Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Um dia perfeito


Naquele dia levantei cedo e resolvi caminhar na praia.
Enquanto caminhava pensava em como tudo é belo e perfeito.
Vez ou outra as ondas molhavam meus pés, me trazendo frescor.
Ao longe avistei algumas gaivotas,que pairavam sobre o mar,em busca de alimento.
Era como se eu fizesse parte daquele cenário,como se eu pertencesse aquele lugar.
Meus pés afundavam na areia enquanto caminhava fazendo-me cansar,sentei por alguns instantes na areia quente e ali fiquei por algum tempo.
Do lado oposto ao mar a beleza das casas praianas,com estilo europeu,prenderam minha atenção.
Naquele instante pensei, bem que o tempo poderia parar.
Um dia perfeito pra ficar pra sempre na minha lembrança, eu...praia...mar...vento...pensamentos...


4 comentários:

  1. Olá Roseli
    Oi praia, oi delícia
    Ir à praia para namorar e furar as furiosas ondas do mar, mas sentado a praia é um momento propício para reflexão
    Mande um e-mail pra mim
    dorlisilva@bol.com.br
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dorli

      Nada melhor para refletir que à beira mar,particularmente adoro!
      Bjsss

      Eliminar
  2. Oi querida
    Obrigada pelo e-mail, fucei tanto até conseguir meu intento. Vou colocar essas letras(que adoro) só em poesias pequenas.
    Obrigada pelo chamado e logo vai haver outra amostra no blog do Viviani,agora é de contos, quando for meus dias eu aviso.
    Não vai ser mole não, ainda bem que é só amostra, pois tem gente muito boa com livros editados.
    Um beijo no coração
    Fique com Deus
    Dorli

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida Dorli
      Que bom que conseguiu.
      Quando postar sua poesia no blog da Viviane me avisa ok?
      Acho que você tem um maravilhoso dom de escrever poesias e não vai ser tão difícil não pra você.
      Um beijo carinhoso pra você tbm.
      Bjs

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥