Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Dia do Carteiro


Dia do carteiro é comemorado no dia 25 de Janeiro,em referência a data da criação do Correio-Mor no Brasil em 1663 mais informação: www.cruzeirodovale.com.br
Os carteiros são sempre esperados por todos,desde à criança ao mais idoso!
Antigamente era comum as pessoas trocarem correspondências e ou enviar para pessoas que nem conheciam.Eu mesma enviei muitas vezes.

Hoje eu saí para uma consulta médica e quando cheguei em casa,notei que a minha caixa de correio estava entre-aberta.Não deu outra,corri pra ver o que o carteiro tinha deixado pra mim e pra minha felicidade era a revista Nestlé com você e o calendário mais esperado do ano{eu amo de paixão}que a  Nestlé envia todos os anos aos seus assinantes!
Bjs


0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥