Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Meu agradecimento especial

livro Uma história de perdão e cura - Stormie

Hoje como em todos os outros dias,tenho motivos pra agradecer à Deus pela vida.
Meu agradecimento em especial pela minha família que eu amo meus filhos Jefe e Liza que está se recuperando de um edema no braço graças à Deus o médico que à examinou na quarta-feira disse que com fisioterapia ela poderá esticar o braço.
Estive muito aflita e pedi muito à Deus que ela ficasse boa logo,já que o braço direito ficou imobilizado pensei e quando começar às aulas?Espero que até lá ela já esteja recuperada totalmente.
Na quarta-feira também recebia a visita de minhas irmãs Rosete e Rosimary e de minhas sobrinhas Jusley, Jéssica e Thaissa. Trouxeram alguns presentinhos o livro Uma história de perdão e cura da Stormie que eu amo de paixão e 2 latinhas de girassóis lindas.Pra Liza trouxeram uma caixa organizadora, uma necessaire e também uma barra tortuguita, que já está pela metade.Não gosto de postar fotos de coisas que compro,a não ser que seja uma foto de um ambiente da casa,aí sim,acho tão bobo as blogueiras ficarem postando fotos de tudo que compram.Amei os presentes!

latinhas de girassóis 

caixa organizadora e necessaire

Ontem dia 04 foi o aniversário do meu marido José.
Olha ele e a Liza na foto!
Família bem precioso de Deus!

Beijos meus amores!

Essa postagem vincula-se ao Blog
Little red house


8 comentários:

  1. Olá Roseli
    Linda a sua garota.
    Vou pedir a Deus, nas minhas orações, que você consiga almejar a saúde da filha que é sua cara.
    Linda!
    Bom domingo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  2. Olá Dorli
    Obrigada de coração pelo carinho.
    Bom domingo e uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Lovely post and photos, thanks for sharing! Wishing you a happy week ahead.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz com sua visita e que tenha gostado.
      Desejo-lhe uma ótima semana.
      Abraços

      Eliminar
  4. Querida,
    primeiramente queria agradecer a gentil visita!
    É muito bom ler seus comentários ...eles me deixam muito lisongeada e feliz!
    Sua família é linda!
    Espero que sua filhotinha fique bem !
    Tenha um feliz fim de semana juntinho de seus amores!

    Sonia Faria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Sonia
      Visitar seu blog pra mim é sempre um prazer!
      Fico feliz por saber disso.
      Obrigada por suas palavras de carinho!
      Uma feliz semana pra você.
      Abraços

      Eliminar
  5. Boa recuperação para a Liza!

    "Only from the heart can you touch the sky."

    Bjs e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla, a Liza já se recuperou e está bem graças à Deus.
      "Somente a partir do coração, você pode tocar o céu." um lindo pensamento.<3
      Obrigada e bom fim de semana.

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥