Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Memórias da infância...2

O dia amanheceu chuvoso{...}o dia está perfeito para fazer casinhas de cobertor{ isso mesmo usávamos cobertores para fazer casinhas.Moldávamos, fogão, mesa , cadeira e colocávamos as loucinhas de barro pintado e de plástico{daquelas vermelhinhas com bolinhas.
O divertimento era pra valer enquanto brincávamos minha mãe preparava um delicioso bolo de fubá pro café da tarde.
Os dois bolos bem fofos eram depositados em pratos de louça a mesa era arrumada e a correria tinha inicio.
Comia 2 fatias do meu bolo favorito, e logo estava pronta pra nova brincadeira.
Mais como nem tudo na vida é só brincadeira lembro-me que chorava por alguma coisa que queria e não conseguia e se minha mãe saia e não me levava, também chorava, o choro parecia me fazer entorpecer e esquecer as coisas indesejadas de criança.
Agora sim estava pronta para novas brincadeiras...
PS:continua no próximo post.


foto meramente ilustrativa::http://decoracaodobaile.wordpress.com/



0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥