Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Você já teve premonições ?



Esse é o tema da Blogagem coletiva do Blog Café entre amigos da amiga Patrícia Galis.
Com certeza eu já tive muitas , algumas boas e outras ruins.

A premonição ou intuição, que mais me marcou foi a respeito do meu pai e aconteceu à 22 anos.
Primeiro sonhei que ele estava doente e realmente ele foi acometido por uma doença. 
Logo depois sonhei com vários barcos no mar com luzes acessas e com meu pai em um caixão.
Nas duas vezes contei o sonho para ele que, achou que tudo estava bem e isso era bobagem.
Mais os sonhos viraram realidade e depois que ele ficou doente, logo faleceu por causa de uma hemorragia interna.

Antes de me casar perdi minha aliança então tive um sonho.Eu estava em um lugar que parecia uma gruta escura e ao entrar olhei para cima e avistei uma luz que refletia minha aliança ao chão.
No outro dia quando fui a casa da minha avó antes de entrar olhei para o chão e próximo à calçada da casa encontrei a aliança.

Há 15 anos atrás eu e meu marido fomos à igreja de moto e meu filho na época com apenas 6 anos ficou em casa, meu marido queria leva-lo na moto junto conosco e sem capacete.Como eu tinha tido um sonho no dia anterior em que meu filho estava em um caixão achei melhor ele ficar em casa.
Assim que íamos chegando em frente a igreja meu marido deu sinal para entrar na rua e reduziu a velocidade, foi quando um carro bateu na traseira da moto, eu fui jogada sobre o carro e depois ao chão e meu marido foi arrastado e depois caiu bruscamente ao chão.Tivemos ferimentos, mais nada muito grave.
Se meu filho porém estivesse conosco naquele dia? talvez hoje não estivesse mais entre nós.

Essas foram apenas algumas intuições já tive muitas outras e tenho também aquelas intuições do dia-a-dia.
Não ir à algum lugar que algo vai dar errado ou ir porque será um momento inesquecível.
Acho que todos temos esses pressentimentos, alguns percebem e outros porém acham bobagem.

Para conferir outras postagens visite o Café entre Amigos.

Beijos
..................

6 comentários:

  1. Estou perplexa como essas coisas são inexplicáveis, uma pena a perda do seu pai, mas a do seu filhote glória a Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente não conseguimos explicar eu acho bom termos esses pressentimentos pois muitas vezes, podemos evitar que o pior aconteça.
      Senti muito a perda d'ele e mesmo sabendo que ele iria falecer tinha esperança que pudesse se recuperar.
      Quanto ao meu filho realmente foi um grande livramento de Deus.
      Obrigada pela visita e comentário Patrícia.
      Abraços

      Eliminar
  2. Que grande livramento fiquei até emocionado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente foi um grande livramento.
      Agradeço à Deus pela vida do meu filho.
      Obrigada Waldir pela visita e comentário.
      : )

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥