Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Uma imagem - 140 caracteres - 17ª Edição

Pensamentos...

Sozinha em meus pensamentos...estou e pretendo assim ficar, por longas horas.
Esquecer a dor que outrora me fez chorar e me deixou em profunda tristeza à pensar.

Poesia completa: AQUI

Participação na BC do Blog "Escritos Lisérgicos" do escritor: Christian V. Louis.

Beijo Carinhoso
............

10 comentários:

  1. Isso dói mesmo... só o tempo e talvez nem ele dê jeito nisso.
    Linda participação...
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Há momentos em que esse recolhimento é necessário para por a casa interior em ordem...um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente é preciso parar e vê o que faltou.
      Obrigada e abraços.
      :)

      Eliminar
  3. Olá, querida Roseli
    Pra aliviar muitas tristezas estou aqui no Pantanal a aliviá-las...
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida
      Obrigada pelo visita e doce comentário.
      Beijos e um fim de semana de muita paz!
      :)

      Eliminar
  4. Olá Roseli
    Adorei sua interpretação, emocionante. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verinha
      Fico feliz com sua visita e doce comentário.
      Beijos

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥