Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Amizade {Histórias Curtas #2}

 O que quer dizer amizade? Quando a amizade começa e quando termina?  
Você pode escolher seus amigos contando nos cinco dedos ou existem mais? {Além dos muitos amigos do Facebook que hoje em dia temos}.
Essa é a proposta de Bine e de Andrea para o 2ºmês de Histórias curtas ou contos.



Sou uma pessoa de poucos amigos. Não que não goste de fazer amizades, acho que a vida toma um rumo por si só.
Antigamente tinha muitos amigos e quase toda semana estavam em minha casa, eu e meu marido oferecíamos jantares e almoços ; mais com o passar do tempo esses mesmos amigos não nos procuraram mais; será que, por que não convidamos mas para jantar ou almoçar?
Considero meus amigos; minha família: esposo, filhos, mãe, irmãos e alguns parentes.
Há, sem esquecer de alguns bons amigos do Blog e do Facebook.

 Para conferir outras histórias curtas de amizade visite Bine e Andrea.

Beijos
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥