Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

12 de 12 em Janeiro

Olá gente querida!

Mais um ano se inicia e mais um ano pretendo acompanhar o projeto da Caro que é tirar 12 fotos no dia 12. Gosto desse tipo de postagem pois, podemos deixar registrado alguns clicks do dia.
São vários Blogs que acompanham o projeto e podemos ver tantas fotos lindas, do cotidiano de pessoas que não conhecemos, ver seu modo de vida e ver que a simplicidade faz parte do dia a dia de todas as pessoas. :)
Quer ver como foi o meu dia?Então vem comigo e acompanhe o meu dia a dia.

*hoje o café da manhã foi bem simples#café com leite, bolacha água e sal,granola aproveito para ler algumas páginas do livro Sempre jovem.(esse livro contém muitas dicas para, manter a saúde em dia.

*não é porque tenho máquina de lavar louça que a pia fica sem louças.

*apesar de não ser muito fã de carne#hoje preparei carne

*aqui em casa hoje foi dia de limpeza

*aproveitei para ouvir Fernando Iglesias

*Cd Louvor de poder de Rosana Rocha 

*nunca pensei que tomaria tanta água, essa caneca tem 350 ml, tomei duas em poucas horas

*pãezinhos ou mimos de goiabada, como chama a Cristina do Blog Abóbora menina.

*esse pãozinho é irresistível 

*hora de guardar as louças e colocar outras

*final da tarde#na minha cozinha

*novo projeto para esse ano#terminar meu barrado de crochê

Beijos e Fiquem com Deus

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥