Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

A semana#2

Olá tudo bem com você? Espero que sim, a minha semana graças ao bom Deus, foi bem tranquila, fiquei em casa cuidando dos filhos e da casa é claro. As vezes penso que as mulheres deveriam ter quatro mãos em vez de duas.
Vida de dona de casa não é moleza não, tomara que quando eu me mude para o apartamento, tenha mais tempo para pintar as unhas, que estão sem esmalte desde o final do ano.
Agora vamos as fotos da semana.

*segunda-feira participei da blogagem coletiva Macro segunda-feira

*terça-feira foi dia de Reis e eu aproveitei as frutas que sobraram do natal e
 fiz um delicioso Bolo de Reis


*ainda na terça-feira foi dia de guardar os enfeites do Natal

*na sexta-feira assisti ao filme Malévola#filme lindo e emocionante

  *bolinhos de limão que eu fiz no sábado

Para conferir outras fotos da semana ou participar visite o Blog Fernanda Reali

Beijos e
Fiquem com Deus

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥