Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Começando bem o ano#A semana 1


Bem depois das festas do final de ano a semana continuou com uma boa organização na casa.
*aproveitei o black friday do final do ano e comprei no Submarino o livro, que eu tanto queria e por apenas $8,00 reais.

 *cartão que eu ganhei da minha irmã no final do ano e faz parte de uma coleção de: Pintores de São Paulo que pintam com a boca e os pés, o meu cartão foi pintado com a boca por Mark W. Sotak.


Minha irmã havia comprado vários cartões para entregar para a família no final do ano e havia esquecido de entregar; eu falando com ela pelo telefone e sem saber da existência dos cartões disse que, havia sonhado que ela estava entregando uns lindos cartões. Foi assim que ela lembrou e entregou para toda a família na, confraternização de final do ano.

*bolinhos de chuva paro o café da tarde#minha filha adora

 *o chocolate que eu ganhei do meu filho está rendendo.

 *esse chocolate é delicioso

*queria muito comprar esse Cd e meu irmão comprou pra mim :)

*abri o pote da felicidade e não é que foram tantos momentos de felicidade que desisti de listar.


 *primeiro filme do ano

Como foi a sua semana?
Conta pra gente é só participar da BC no Blog da Fernanda Reali.

Beijos

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥