Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

12 de 12 em Fevereiro

Então hoje é dia de? compartilhar 12 fotos do dia.
Meu dia sempre segue a mesma rotina semanal. Levanto me arrumo lavo o rosto, penteio e prendo o cabelo, em seguida tomo o meu café e corro para a arrumação da casa que sempre começa com minha suíte, meu quarto e demais cômodos da casa.
Ao terminar de passar um pano úmido no chão é hora de colocar as roupas na máquina de lavar, depois é a vez das louças; retiro, da máquina, as louças lavadas e em seguida encho com as louças do café da manhã e deixo a espera das louças do almoço só ligo a máquina depois que já esteja cheia de louças, assim economizo água e luz ao mesmo tempo.
Depois do almoço, que eu preparei é claro, costumo fazer uma sesta ou tirar uma soneca para repor a energia e continuar no serviço doméstico#uma luta constante.
A tarde sempre costumo fazer pão, cuca, panqueca ou bolo para o café e a noite não sou muito de fazer o jantar, costumo esquentar o que sobrou do almoço ou fazer cachorro quente de forno, pizza, sopa, pão com carne refogada e salada. :-)

 *para o café da manhã: pãozinho romeu e julieta

 * pãozinho romeu e julieta 

 *preparando o almoço

*salsinha. tomate e pepino

 *feijão preto

 *eu e a Liza fomos na Milô e aproveitamos para comprar uma saia com 70% de desconto.

* ainda era dia quando o céu ficou escuro e a chuva caiu, eu a Liza chegamos em casa molhadas, mas foi refrescante.

 *nada melhor que chegar em casa

 * tomamos um cafezinho com pão francês.

 *a chuva parou e deixou um lago no nosso quintal 

 *mais um dia está findando

 * hora de parar e descansar.


"Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.
Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.
A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol,
O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.
A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor.
A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos.
O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente.
Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos".
Salmos 19:1-10



 Para conferir outras fotos de 12 de 12 visite o Blog:Mulher Jarro da Caro

6 comentários:

  1. Lindas fotos . Chuvinha por aí durante o dia! Ficou legal! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chica.Adoro chuva de verão.
      Que bom que gostou. :D
      Obrigada pela visita e bjs.

      Eliminar
  2. Oi Roseli,
    Adoro o Sul
    Fui várias vezes curtir minhas férias com meu filhote, hoje um homenzarrão.
    A chuva é boa e lava nosso coração.
    Beijos no coração
    LuaSingular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dorli
      É mesmo? eu acho que eu também.
      Que bom. É mesmo, adoro chuva de verão combina com coração.
      Obrigada e beijos no seu coração.

      Eliminar
  3. Hola Roseli !! Que gran y deliciosa rutina ....Feliz san Valentín y que tengas un bendecido fin de semana
    Cariños

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Angélica, uma rotina cansativa mas com certeza gratificante.
      Feliz dia de Valentine.:D
      Obrigada e um abençoado fim de semana para você.
      Beijinhos

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥