Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

12 de 12 Março

Hoje é dia 12 fotos do dia uma proposta da Caro.

  * Enfim ontem recebi o calendário Nestlé que eu estava aguardando desde Dezembro :D

*Ontem fui buscar a cesta com produtos Monange que eu ganhei num sorteio na Farmácia :D

* fundo da tigela de sucrilhos da Liza


 * um lagarto atravessando a rua.

*Pensei que fossem patos mais são gansos, a Liza os fotografou em algum lugar?

* Lembranças do meu avó Vitor Veríssimo de Souza # lições bíblicas.

 
* Quem devia mais era o João...achei essa página solta dentro de uma das revistas.

* Parei para olhar minhas bonecas de porcelana :-)

* Hoje também lembrei da coleção da coleção de álbuns de figurinhas bonecas de papel e papéis de carta Moranguinho, que eu comprei para a Liza à alguns anos.Algumas figurinhas ainda precisam ser coladas. A Liza cresceu e agora já não tem o mesmo entusiasmo de antes :-)

*boneca de papel moranguinho

*mesinha do centro da sala está assim, dados, gomas formato avião de viagem e revistas de saúde...

 *saudades de ouvir meus discos, meu toca-discos está sem agulha :(

Nas Asas do Louvor

Nas asas do louvor eu vou chegar
A qualquer hora em qualquer lugar.
Onde for preciso se eu não puder estar
A minha voz, de certo, Deus há de levar.
No rádio uma canção tocando a multidão
Chegando ao lar modesto e a mansão.
O Teu louvor dá asas e a cada dia eu vou
Alçar mais alto para o mundo o Teu louvor.
E enquanto aqui viver vou Te adorar
E a tua glória a todos propagar.
Abençoar os povos faz parte da missão
A cada dia faz-me benção em Tuas mãos.
E um dia lá no céu eu vou chegar.
Nas asas do louvor e apresentar
As vidas que alcancei, ali vou contemplar.
Salvos e salvos que a Jesus pude levar
E para sempre eu vou
Pra sempre vou soltar a minha voz
Nas asas do louvor... 
(cantora: Cristina Mel)

 Para conferir outras fotos de 12 de 12 visite o Blog:Mulher Jarro da Caro
Beijos 
 

10 comentários:

  1. Quantos momentos registraste! Legal! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Roseli,

    Que post gostoso de ler e ver.
    O presente do sorteio, o caléndário da Nestle, o lagarto, os patos. Enfim, legal demais. E a vitrola, que linda! Eu tinha uma cor de ábobora.rs
    Uma iniciativa muito bacana.
    Um lindo Domingo! Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou :-)
      Obrigada e um lindo domingo.
      Abraços

      Eliminar
  3. Quero aquele montinho de cosméticos para mim. Sou viciada. :-)

    ResponderEliminar
  4. Oii Roseli! Parabéns pelo blog!
    gostei muito, foi uma boa surpresas encontrar seu blog.
    Bom fim de semana.
    Deus abençoe!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lídia obrigada.
      Que bom que gostou! :-)
      Obrigada e bom fim de semana.
      bjs

      Eliminar
  5. Que cesta legal que você ganhou, adoro os produtos da Monange, qualidade lega e preços justos. Suas bonecas de porcelana são muito lindas : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hilsa realmente os produtos Monange são ótimos.
      Que bom que gostou.
      Obrigada pela visita.
      Beijocas

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥