Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

A semana #13 - Pequenas Felicidades

Essa semana foi a semana de consultas médicas, ainda bem que recebi a boa notícia que o colesterol não aumentou, assim não vou precisar fazer uso de remédio. Por enquanto, estou com uma disfunção na tireoide.


1. escolher óculos é algo que não sei fazer, acabo sempre escolhendo um modelo que não fica bem em mim.Esses eu gostei, quando os vi já tinha comprado o meu.
2. dia 26 aproveitei algumas ofertas de inauguração do supermercado Kajota
3. fotografando um tênis pro meu filho olhar
4. pose com uma bolsa da Pierre Cardin, ainda não era o modelo que eu estava procurando.

Até mais...


2 comentários:

  1. Roseli gostei muito de ouvir a tua voz, é sempre tão bom mais um bocadinho da pessoa que só conhecemos através das letras. :-)

    ResponderEliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥