Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

BC Coisinhas do finde #9


 "Todo dia é dia para aprender algo novo, algo que irá fazer diferença na sua vida amanhã".

 *sexta o dia amanheceu quente, os dias de verão não são fácil pra mim, acho que a disfunção na tireoide aumenta a minha sensação de calor.


 *sábado eu e a Liza passamos momentos bem legais, em vez de molhar as plantas ela aproveitou para me molhar um pouquinho :D a chuva refrescou a tarde e a noite estava bem agradável.


 *Domingo fiz a torta de maçã receita da Gislene a diferença é que coloquei apenas 1/2 medida de leite condensado{ acho que se acrescentasse 1/4 xícara de leite ficaria melhor, também mudei a quantidade de açúcar para 1/2 xícara e ficou perfeito.


*A torta fica fininha e aconselho que se coloque num refratário pequeno.
  Uma delícia, só pensei em uma bola de sorvete para acompanhar. ;)


* Domingo também fiz um mousse com calda de maracujá.
O mês de Março chegou trazendo um frescor aos nossos dias. :-)


Quer conferir como foi o finde das meninas? corre lá e confere ;)
    BC Coisinhas de Finde proposta pela Camila do blog CasaMila.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj51WkBPpXrPjOtfxIkJ4VISL71BayqZdqCqowWJXf-06k6rHmp-XqQ8UPBHDStbyiiS59S1sPdjHOm4yWzfYu1OLs06udVCuTQKhs7qcd08ELdN7s0RIk5yNTAJpN5JFUAMxSDAruvvtX0/s1600/blogagem-coletiva-coisinhas-do-finde2.jpg

 PS: Agradeço a todas que deixaram seus recadinhos nos posts anteriores, prometo colocar as visitas em dia.

 Beijinho no coração


18 comentários:

  1. Tortas ,mousses, mangueira...Lindos momentos! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Aqui no sul já deu uma amenizada no calor, ainda bem! Adoro banho de mangueira!
    E que delicia esse bolo.

    Uma ótima semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo! :D
      Obrigada!
      Uma ótima semana pra ti tbm.

      Eliminar
  3. Oi Roseli
    Se eu estivesse aí não sobraria nada, poi sou gulosa.kkk
    Beijos
    LuaSingular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dorli
      É mesmo? Seria um prazer receber sua visita.
      Beijos

      Eliminar
  4. Flor, adoro suas fotos, são lindas!
    As forminhas de pudim são muito fofas, dá pra fazer várias coisinhas legais, né?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Débora, sou apenas uma aprendiz.:-)
      Por serem de silicone podem até ir ao forno.
      Bjs

      Eliminar
  5. Roseli,

    Esse sabonete da Natura é muito gostoso. Quando vou ao Brasil, trago vários.
    As plantinhas também sofrem com o calor, e por isso, precisamos regá-las.
    Receitas maravilhosas.
    Um lindo e abençoado dia! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lucinha é sim, eu também gosto muito.Esse de alecrim e sálvia é muito agradável.
      Realmente.Tenho poucas plantas e algumas árvores frutíferas que resolveram não crescer.Já adubamos a terra algumas vezes e nada de crescerem, então deixei-as assim aniquiladas mesmo.
      Obrigada:-)
      Pra você um abençoado final de semana.
      Beijos

      Eliminar
  6. Delícias para se fazer no final de semana... também tenho costume de mudar receitas. :) Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Hola Roseli querida !! Lindos momentos de fin de semana
    Cariños

    ResponderEliminar
  8. a Lisa é linda...
    a torta e o mousse ficaram LINDOS

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ai que delicia tomar banho de mangueira! Eu e marido no verão sempre tomamos pra se refrescar e brincar também....rsrs
    Roseli, você pode usar leite semidesnatado e desnatado também pra fazer o queijo, só que eu acho que vai ficar mais cremoso ainda, não experimentei. mas a receita original diz que pode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      Que legal né?
      Que bom quero fazer, nessa época tenho encontrado dificuldade de encontrar ricota fresquinha.
      Obrigada Wilma

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥