Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Caça ao tesouro - Lista de Fevereiro

Querem ver a minha caça ao tesouro do mês de fevereiro? Essa é uma proposta da Greenthumb do blog Feito com Amor e a cada começo do
mês ela passa uma lista com 12 palavras e temos o mês todo para "caçar e clicar o tesouro" e no final do mês fazer um post.
Quer participar também é só acessar o link: Scaerngera.


    flores - Flowers
Minha linda gloxinia, foto do meu arquivo, esse ano não floresceu por causa de uma praga típica das plantas :(


    amor - Love
 Meus amores e meus eternos bebês.
Meu filho Jefe está com 22 anos e a Liza está com 13 anos.


    número - Number
 A Liza fotografou os dados do mano Jefe


    algo bonito - Something beautiful  
Liza minha linda princesinha Liza


                     cor favorita - Your favourite colour
azul e branco amo #jogo de louça provençal.

    pássaro - Bird
Um antigo quadro pintado à mão por Júlia


        na estrada - On the road
 Essa é a rua de chão empoeirada em frente a minha casa


    torneira - Tap
Liza lavando as mãos
  

    preço - Price
    Soutien que eu comprei esse mês


coração - Heart
Adoro fazer pães é tão bom sentir o aroma invadir a casa :-)


    um canto de sua casa - A corner of your home
  Minha sala de estar ...


    um canto de sua casa - A corner of your home
Acho que esse é o ambiente da casa onde passamos mas tempo.


    o que você quiser - What ever you want
As lindas unhas da Liza, ela estava brincando um pouquinho com as cores.

Nessa caça ao tesouro contei com a ajuda da minha filha Liza.
Obrigada a Green por essa oportunidade de participar dessa caça ao tesouro.

Beijos 

8 comentários:

  1. Gostei da tua "caça"...Valeu!! Lindas fotos! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Oi Roseli
    A mulher mais prendada que conheci na net.
    Adorei a sua caça, tudo é lindo porque é feito com amor.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Dorli
      Imagina eu? rsrs
      Obrigada minha querida, lembrei de uma reflexão:
      "Tudo que é feito com amor tem muito mais sabor."
      Beijos no seu lindo coração


      Eliminar
  3. Oi Roseli! Estava aguardando seu post :)
    Adorei as fotos..
    Perfeitas as suas louças.. babei!!
    Bjos!

    www.cantinhodelais.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Lovely photos...I love the flowers and heart rolls. Very cute.

    ResponderEliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥