Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Caça ao tesouro - Lista de Março

Essa é uma proposta da Green do blog Feito com Amor e a cada começo do
mês ela passa uma lista com 12 palavras e temos um mês para "caçar e clicar o tesouro" e no final do mês fazer uma postagem. Quer participar também é só acessar o link:Scaerngera.
Querem ver a minha caça ao tesouro do mês de Março? 

Circle - círculo 
 uma antiga xícara com batons.


Card - cartão 
Cartões que ganhei do meu marido no período de namoro e noivado.


window - janela
 Janela da cozinha da casa da minha mãe com um trilho crochetado por minha irmã.


Art - arte
 Um artista de rua.


Skyline - linha do horizonte
 uma viagem a Camboriú.


a favourite word - uma palavra favorita
apenas um sorriso tem o poder de nos contagiar

movement - movimento
 Liza correndo na praia.


Bathroom - banheiro (banho)
meu banheiro


Car - carro
um fusca que a Liza fotografou


Plate - prato ou chapa
 comprei alguns desses pratos de melanina que eu <3


some thing you make - alguma coisa que você faz
 Fiz esse conjunto de crochê para cômoda quando a Liza era bebê, eu amo fazer crochê.


Whatever you want - O que você quiser
Um rio duas bateiras e bem no meio um pássaro encorujado.


Uma linda semana!

22 comentários:

  1. Hello from California. Your pictures are so lovely. I love the crocheted items you made - they are so cute! I hope you are having a great week. My best to you :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pat que bom que gostou, fico muito feliz :D
      Minha semana foi uma maratona.
      Obrigada :)

      Eliminar
  2. Thanks for joining in on this months scavenger hunt. I really like your photos of movement, window, and whatever you want. Greenthumb.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um enorme prazer.Fico muito feliz que tenha gostado:D
      Obrigada.

      Eliminar
  3. Lindas fotos e gostei de ver os cartões guardados, isso é lindo! A janela, muito legal também! Todas lindas!

    Feliz e abençoada Páscoa pra ti e teus! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chica.Que bom que gostou. :-)
      Obrigada e uma feliz e abençoada Páscoa.
      Bjs

      Eliminar
  4. Hola amiga querida !! Que bonitos momentos .. Aforé esa cortina de la ventana de su madre ..... Que tengas un bendecido fin de semana santo
    Cariños

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Angélica.
      Que bom que gostou. Essa cortina é muito linda!
      Obrigada e um excelente fim de semana santa.
      Beijos

      Eliminar
  5. Love the last photo and the street artist. Your crochet makes are fantastic.

    ResponderEliminar
  6. Lovely photos. My favourite is the last one - it's so beautiful and peaceful. x

    ResponderEliminar
  7. What a great set of photos for the hunt! Beautiful scenery ... love the last shot with the brightly painted boats and heron on the river. Wendy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você gostou:-)
      Eu também gosto da última foto.
      Obrigada Wendy.

      Eliminar
  8. Hi Roseli Rosa! What a lovely name you have! I so enjoyed your photos! Smile was my favorite. What a beautiful smile on a beautiful face! The photo made me smile! The last photo of the two boats and bird was artistic ~ awesome composition! Happy Easter!

    Oi Roseli Rosa! Que nome lindo que você tem! Por isso eu gostei suas fotos! Sorriso foi o meu favorito. O que um belo sorriso em um rosto bonito! A foto me fez sorrir! A última foto dos dois barcos e pássaro era artístico ~ composição impressionante! Boa Pascoa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Fundy fiquei muito feliz com seu comentário.
      Obrigada e Boa Páscoa!

      Eliminar
  9. You had me with the choice of car, but then I saw the rowboats. Now that truly was a pleasure. Enjoyed your choices for the month. And, I need to put a translator on my blog. Thank you.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seu comentário me alegrou, conferi que você também fotografou um fusca a diferença que o seu é de última geração:D
      Que bom que gostou, obrigada!


      Eliminar
  10. I've enjoyed your photos very much. My favourite is the boat on the water.
    Anne xx

    ResponderEliminar
  11. Hi! How are you? Well, I hope! So glad to see this selection. I came over from the link up. The movement picture is great, I love the way you caught her running and the boats are fabulous!x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Kezzie, estou bem obrigada :-)
      Fico feliz que tenha gostado da seleção em especial - movimento e barquinhos.
      Obrigada e beijos

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥