Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Primavera com ar de inverno

Depois de tanto tempo longe do Blog, acho que acabei perdendo o jeito com as postagens, afinal escrever exige, além da concentração, bom senso.
Mesmo não sendo uma expert com as palavras quero deixar registrado aqui no Blog algumas das, muitas, coisas que gosto e quem sabe compartilhar uma ou outra dica que sirva para alguém.

Estou aproveitando os dias chuvosos para, terminar o tratamento contra as manchinhas de pele.
Além do creme manipulado à base de ácidos, estou usando Redermic Hyalu C da La Roche-Posay
senti uma leve mudança na pele.As linhas de expressão estão mais finas e as manchas mais claras, as manchas definitivamente são difíceis de sumir.
Confesso que não uso o ácido todos os dias, que deve ser aplicado toda noite durante 3 meses.


Por enquanto só me resta protetor solar, apesar da chuva, afinal só a claridade do dia, da luz da lâmpada e do computador podem piorar e escurecer ainda mais as manchas.

Usei o Anthelios AE que na minha opinião não deve ser usado sob maquiagem pois é um gel creme, o Renew é perfeito e tem efeito de um primer :)
Anthelios AE 50 o preço varia entre  76,90 e 120,00
Renew Solar Advance 50 o preço varia entre 15,00 e 45,00

(não é publicidade)

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥