Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Botão | Uma foto por dia

Botão rosa, azul, branco, natalino, pérola...em vários formatos ou cores, quem não os tem?
Guardados na caixa de costura ali estão, esperando para serem usados novamente.
De tanto aprecia-los muitos chegam a coleciona-los.
 Confesso que já comprei alguns só por acharem lindos!

Essa é uma blogagem coletiva e faz parte do desafio proposto pela Dani Moreno.
Para participar basta tirar uma foto por dia seguindo o tema. Vale lembrar que a foto tem que ser sua. Você pode começar a qualquer momento, se quiser pode fazer as atrasadas, se pular algumas não tem problema!

2 comentários:

  1. Lembrei de um vidro de conserva,no qual minha mãe guardava botões. Eu adorava espalhar aqueles botões na toalha e ficar olhando os diferentes formatos e cores, brincar de criar desenhos com eles. Vontade de colecionar mesmo!
    Ei, agora que vi que moras em Penha...olha só, também moro em Santa Catarina!Mas vivo mais pro interior.
    Abraços
    Mari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que te trouxe boas lembranças.
      Eu e minha filha já tivemos vontade de colecionar botões.
      É mesmo? moro no centro de Penha.
      Que legal saber disso, tenho vontade de morar no interior quem sabe, algum dia?
      Abraços

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥