Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

No meio | Uma foto por dia

Aproveitando o dia internacional do livro fotografei , não lembro-me se no meio mas,
duas das páginas do livro infantil Jardim dos Versos.
Terra dos Sonhos

Corro, pulo, brinco com energia, 
do café da manhã ao fim do dia.
Mas quando a noite chega, me abandono, 
parto em viagem à terra dos sonhos.

Pra essa viagem eu parto sozinho,
ninguém ordena ou indica o caminho.
Ando por altos e baixos no sonho,
sigo correntes, escalo montanha.

Nunca adivinho o que posso encontrar,
coisas pra sentir, outras pra enxergar.
Algumas me causam grande temor,
mas, pela manhã há luz e há cor.

Mesmo que eu tente voltar lá de dia,
ah! antes da noite nada inicia.
O que ouvi e senti, com tanta estranheza,
já nem consigo lembrar com clareza.
( Robert Louis Stevenson )


Essa é uma blogagem coletiva e faz parte do desafio proposto pela Dani Moreno.
Para participar basta tirar uma foto por dia seguindo o tema. Vale lembrar que a foto tem que ser sua. Você pode começar a qualquer momento, se quiser pode fazer as atrasadas, se pular algumas não tem problema!
Até mais...

2 comentários:

  1. Hola amiga querida !! Tierra de sueños un gran libro infantil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga, realmente o livro é excelente com lindos poemas infantis.

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥