Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Ansiedade...


O vento lá fora é forte, os latidos de cachorros são muitos, penso que se deitar não conseguirei dormir.
O cansaço domina meu corpo meus pensamentos são tantos, as vezes positivos e outras negativos.
A vida assim segue seu curso, tanto faz se eu correr ou parar?

Independente da dificuldade que eu estou passando devo agir normalmente como se tudo estivesse bem, assim do mesmo jeito quando encontramos com alguém que pergunta como vai? e eu educadamente respondo, tudo bem e você?

Estou aprendendo a lidar com meu problema de saúde, aceitando e lidando da melhor maneira possível.Com certeza é melhor relaxar do que se desesperar.
Os latidos dos cachorros lá fora ainda continuam e o vento também, agora vou tentar dormir.
Até mais...

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥