Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Aniversário | Presentes

Fiquei muito feliz com os presentes que recebi do meu filho, um pano de prato "Maizena"e um conjunto de forminhas para cupcakes.
O pote hermético eu o pedi para que comprasse pois, estava desejando à algum tempo!
Para quem ainda não conhece a coleção, deixo um breve relato da linda coleção retrô Maizena.


 A famosa caixinha amarela de Maizena celebrou mais de 130 anos de tradição, e em parceria com a Tok&Stok lançou em Agosto do ano passado uma linha personalizada de utensílios e acessórios de decoração para cozinha.
A coleção em estilo retrô é composta por bandeja, pote hermético, lousa, ímãs para geladeira, caneca, jogo americano, avental, pano de prato e fichário para receitas, com preços entre R$ 7,00 e R$ 200,00 e poderá ser adquirida pelos amantes da culinária nas lojas da Tok&Stok, em todo o Brasil.

4 comentários:

  1. Hola amiga querida ,, tanto tiempo ,, que bueno que este de vuelto y muy lindos esos regalos de su aniversario ,,,
    Espero que tengas un buen domingo junto a tus seres queridos
    Cariños

    ResponderEliminar
  2. Bom dia minha querida, que bom estar
    por aqui, e parabenizo pelo presente
    bonito que recebeu, muito bom ser premiada
    com essas maravilhas, deixo meu abraço e convido
    para tomar um cafezinho comigo, bom domingo pra vc
    Bjussss
    Rita!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querida Rita, fiquei feliz com sua visita!
      Prometo te visitar :)
      Bjss

      Eliminar

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥