Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Dia das mães | Presentes

Na sexta-feira aconteceu algo hilário, a Liza chegou da escola, e minutos depois me presenteou com um pequeno pacotinho, eu agradeci e corri para grudar na geladeira pensando que se tratava de um ímã para geladeira, só que não, era uma lixa para unha. Foi muito engraçado e embora fosse simples o presente rendeu minutos de muitas gargalhadas!

 Comprei 3 latas de biscoitos Santa Edwiges, uma para minha mãe Rosa, outra para minha sogra Tereza e a última para mim pois, não resisti já que ela é tão fofa e os biscoitos são deliciosos!

Do meu querido filho Jéferton ganhei uma barra de chocolate e uma latinha de grão de café arábica com café "Bendito Cacau" da Cacau Show! Ambos uma delícia!

Esse é o presente inesquecível que a minha querida filha me presenteou! <3

 Beijos

0 comentários:

Enviar um comentário

Amei sua visita e obrigada por comentar.
Assim que ler seu comentário irei retribuir a visita.
Beijo carinhoso.
♥ - ♥