Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora. ( Raphael Bacellar)

Aniversário | Presentes

Fiquei muito feliz com os presentes que recebi do meu filho, um pano de prato "Maizena"e um conjunto de forminhas para cupcakes.
O pote hermético eu o pedi para que comprasse pois, estava desejando à algum tempo!
Para quem ainda não conhece a coleção, deixo um breve relato da linda coleção retrô Maizena.


 A famosa caixinha amarela de Maizena celebrou mais de 130 anos de tradição, e em parceria com a Tok&Stok lançou em Agosto do ano passado uma linha personalizada de utensílios e acessórios de decoração para cozinha.
A coleção em estilo retrô é composta por bandeja, pote hermético, lousa, ímãs para geladeira, caneca, jogo americano, avental, pano de prato e fichário para receitas, com preços entre R$ 7,00 e R$ 200,00 e poderá ser adquirida pelos amantes da culinária nas lojas da Tok&Stok, em todo o Brasil.

Um dia de passeio e a gaivota

Um dia passeando na praia do Quilombo fotografei uma gaivota.

 Ela estava à procura de alimento...

Mais será que ela irá encontrar?

 Cliquei o exato momento que ela pegou o peixe!

 É tão linda e perfeita a natureza que o nosso Deus criou!

Essa é uma blogagem coletiva e está vinculada ao Blog: Viewing Nature With Eileen
Para que você possa se deslumbrar com lindas fotos de bichos em: Sábado de Bichos#126

Um feliz sábado!

Dia das mães | Presentes

Na sexta-feira aconteceu algo hilário, a Liza chegou da escola, e minutos depois me presenteou com um pequeno pacotinho, eu agradeci e corri para grudar na geladeira pensando que se tratava de um ímã para geladeira, só que não, era uma lixa para unha. Foi muito engraçado e embora fosse simples o presente rendeu minutos de muitas gargalhadas!

 Comprei 3 latas de biscoitos Santa Edwiges, uma para minha mãe Rosa, outra para minha sogra Tereza e a última para mim pois, não resisti já que ela é tão fofa e os biscoitos são deliciosos!

Do meu querido filho Jéferton ganhei uma barra de chocolate e uma latinha de grão de café arábica com café "Bendito Cacau" da Cacau Show! Ambos uma delícia!

Esse é o presente inesquecível que a minha querida filha me presenteou! <3

 Beijos